Voltei + Atualizações + Demi Lovato


Oi amores!
Sim,depois de mais de um ano sem postar,resolvi voltar,com novo design e muitas novidades pra vocês,estou pensando em voltar com o Haus Of Teen encomendas também,mas ainda não é certo.
Bom,o design ainda não está terminado,mas termino ainda hoje se der tempo e vai ser inspirado na linda Rachel McAdams da foto acima ^^
Bom,entrei hoje no YouTube e já fui direto na parte de música para ver as novidades e a primeira coisa que me chamou atenção foi o novo clipe da dica Demi Lovato "Heart Attack",vejam :

Gostei muito do clipe e Demi está linda como sempre ><
Aqui está a tradução.

Espero que tenham gostado e mais tarde eu volto com novidades,agora vou terminar o layout.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela